Projeto Floresta Olímpica do Brasil já plantou mais de 250kg de sementes no Amazônia
Através de uma técnica tradicional de reflorestamento, a iniciativa, uma parceria entre o Instituto Mamirauá e o Comitê Olímpico do Brasil (COB), já realizou o plantio de 256kg de sementes de mais de 50 espécies diferentes em quatro hectares de áreas degradadas desde janeiro deste ano. Os detalhes com a repórter Mariana Leite.
19/05/2026
|
15:49
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download