Petrobras anuncia investimentos em SP
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (18) investimentos de R$37 bi para o estado de São Paulo. São projetos em produção de petróleo, E ampliação da capacidade de processamento dos derivados, como o diesel, nas refinarias e transição energética. O presidente Lula esteve no evento, na refinaria de Paulínia, que terá sua capacidade ampliada.
18/05/2026
|
19:50
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download