Investimentos na saúde passam de 225 mi
Nesta sexta-feira (29) o governo federal anunciou mais de R$ 200 milhões para agilizar as cirurgias no país. Também foram entregues veículos que vão garantir atendimento a quem mora longe dos centros de atendimento.
29/05/2026
|
20:09
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download