Inaugurado mais um hospital universitário
Foi inaugurado nesta terça-feira (2) o Hospital universitário de Catalão, em Goiás, que vai atender mais de 1,5 milhão de pessoas da região. O presidente Lula esteve na inauguração, e também visitou o Hospital Universitário de Rio Verde, que tem sido referência em inovações tecnológicas no SUS.
02/06/2026
|
19:48
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download