Nota de pesar: Lula lamenta morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman
Prefeito da capital mineira faleceu nesta quarta-feira (26); nota ressalta carreira de Fuad Noman como servidor federal que atuou no comando de secretarias nos três níveis de governo e presidiu empresas estatais.
26/03/2025
|
20:25
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download
transcrição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva emitiu nesta quarta-feira (26) uma nota de pesar pela morte do prefeito de Belo Horizonte, capital mineira, Fuad Noman.

Lula está em visita oficial ao Japão e afirma que recebeu com tristeza a notícia sobre o falecimento do prefeito. O presidente destaca que a partida de Noman representa uma perda para as mineiras e os mineiros, mas também para todo o serviço público brasileiro ao qual dedicou sua vida, inteligência e experiência.

A nota ressalta ainda que o prefeito Fuad Noman teve uma brilhante carreira como servidor federal, comandou secretarias nos três níveis de governo e presidiu empresas estatais, sempre colocando o interesse coletivo em primeiro lugar. E finaliza se solidarizando com a esposa do prefeito, Mônica Drummond, e todos os familiares e amigos.

Da Agência Rádio Gov, em Brasília, Luciano Seixas.