Senacon cobra esclarecimentos da Voepass após acidente aéreo em Vinhedo (SP)
Segundo a notificação da Secretaria Nacional do Consumidor, a companhia aérea deve ampliar os canais de atendimento aos familiares das 61 vítimas da queda do avião na última sexta-feira (9).
12/08/2024
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A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública notificou, nesta segunda-feira (12), a Voepass Linhas Aéreas.

O órgão pede mais informações sobre o atendimento prestado aos familiares das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9).

A Voe Pass deve explicar como os canais de atendimento estão disponíveis aos familiares das vítimas e quais foram as assistências oferecidas.

A empresa aérea também deve informar sobre os canais de atendimento ao público em geral, os procedimentos de cancelamento e reembolso, e os detalhes técnicos sobre as aeronaves da companhia, como modelo, ano de fabricação e revisões feitas.

A Senacon exigiu que a empresa amplie os canais de atendimento aos familiares das vítimas, assegurando um serviço humanizado e eficiente.

A VoePass tem 48 horas para responder.