Governo do Brasil na Rua leva serviços públicos gratuitos a Maceió nessa sexta (15)
Ação será realizada nesta sexta-feira (15), com atendimentos nas áreas de saúde, cidadania, assistência social e inclusão produtiva, sem necessidade de agendamento.
12/05/2026
|
08:06
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download
transcrição

A cidade de Maceió recebe nesta sexta-feira, dia 15, a 17ª edição da feira Governo do Brasil na Rua. A ação ocorre das nove da manhã às cinco da tarde, no Instituto Federal de Alagoas, o IFAL, Campus Benedito Bentes. O atendimento é gratuito e sem necessidade de agendamento prévio.

Durante o evento, a população pode acessar serviços nas áreas de saúde, assistência social, perícia do INSS, vacinação para todas as idades, cidadania, finanças, inclusão produtiva, bem-estar animal e juventude. Também há emissão e orientações sobre a ID Jovem.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com ministérios, órgãos federais e o Governo de Alagoas. Esta é a 17ª edição da feira, que já passou por cidades como Brasília, São Paulo, Recife, Fortaleza e Curitiba. O IFAL Campus Benedito Bentes fica no bairro Benedito Bentes Dois, em Maceió.

Da Agência Rádio Gov, em Brasília, Lademir Filippin