O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos concluiu, nesta segunda-feira (2), mais uma etapa importante do Concurso Público Nacional Unificado, com o recolhimento de todas as provas e materiais administrativos utilizados durante o dia de aplicação do certame.
As provas foram realizadas em 228 municípios no dia 18 de agosto e, segundo a pasta, o processo de logística reversa, que garante o retorno dos documentos para o local de processamento, na sede da Cesgranrio, no Rio de Janeiro, foi concluído com sucesso.
A partir de agora, todos os cartões de resposta vão ser digitalizados. A divulgação das imagens dos cartões estará disponível para os candidatos a partir do próximo dia 10 de setembro, a partir das 10h, conforme previsto no edital.
Os participantes vão poder acessar o material por meio da área do candidato, na mesma página onde foi realizada a inscrição para o certame.
De acordo com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a logística reversa, assim como todas as outras etapas do Concurso Nacional, contou com o apoio de órgãos de segurança, como a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Brasileira de Inteligência, secretarias estaduais de Segurança e Ministério da Justiça.