Ministro Lewandowski se reúne com forças policiais em Mossoró (RN)
E mais: Controladoria-Geral da União se reúne com empresas que celebraram acordos de leniência no âmbito da Operação Lava Jato; MDHC destina R$ 2,2 milhões para projetos de apoio a cooperativas e associações de catadores de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).
13/03/2024
|
09:04
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download
transcrição

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, vai a Mossoró (RN), nesta quarta-feira (13), onde se reunirá com as coordenações das forças policiais que atuam na operação de captura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal localizada na cidade. O encontro com a equipe local está previsto para 10 horas da manhã.

****************

A Controladoria-Geral da União (CGU) se reuniu, nessa terça-feira (12), em Brasília (DF), com representantes de empresas que celebraram acordos de leniência no âmbito da Operação Lava Jato.

Em cumprimento à decisão  do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, e ao previsto em Decreto, a CGU analisará, caso a caso, os pedidos de renegociação apresentados pelas empresas

São elas: OAS, Andrade Gutierrez, Odebrecht, Nova Participações (Engevix), Camargo Correa, Braskem, UTC e Coesa. 

****************

O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania vai destinar R$ 2,2 milhões para projetos de apoio à estruturação, sustentabilidade de processos produtivos e geração de renda, e fortalecimento de cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

As inscrições para o Edital podem ser feitas até o dia 10 de abril de 2024.

Podem participar do edital as Organizações da Sociedade Civil consideradas entidades privadas sem fins lucrativos (associação ou fundação); sociedades cooperativas; e organizações religiosas que se dediquem a atividades de interesse público e cunho social.

 

Da Rede Nacional de Rádio em Brasília