Padilha participa de cerimônia de sanção de lei que homenageia vítimas da Covid-19
Íntegra do discurso do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante sanção do Projeto de Lei 2.120/2022, que institui o Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (11).
11/05/2026
|
17:13
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download