Ministro André de Paula participa de visita à fábrica de fertilizantes na Bahia após retomada das operações
Íntegra do discurso do ministro da Agricultura e Pecuária, André de Paula, durante visita à fábrica de fertilizantes da Bahia após retomada das operações, em Camaçari (BA), nesta quinta-feira (14).
14/05/2026
|
18:06
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download