Alckmin e ministros participam de inauguração do centro de radioterapia em Presidente Prudente (SP)
Íntegra dos discursos dos ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Educação, Leonardo Barchini, e do vice-presidente Geraldo Alckmin durante inauguração do centro de radioterapia do Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), nesta segunda-feira (27). No evento, houve anúncios de expansão da radioterapia no SUS, no âmbito do programa Agora Tem Especialistas, em Anápolis (GO), Jaraguá do Sul (SC), Lajeado (RS) e Teresópolis (RJ), e entrega de 3,3 mil veículos para ações de saúde em todo o país. A solenidade também marcou a inauguração da nova sede do Campus Presidente Prudente do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).
27/04/2026
|
16:06
compartilhar notícia
Ouça na íntegra:
Download