LOC: Criado especialmente para atender vítimas do zika vírus, o Centro-Dia de Campina Grande, na Paraíba, acompanha, atualmente, 38 famílias. A unidade pública é especializada no atendimento a pessoas com alguma deficiência, como microcefalia e hidrocefalia. Em sua primeira viagem oficial, a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou a unidade com o ministro da Cidadania, Osmar Terra./ Em conversa com as mães, ela destacou a preocupação com a inclusão de pessoas com alguma deficiência.
SONORA PRIMEIRA DAMA - MICHELLE BOLSONARO
LOC: O Centro-Dia oferece serviço de proteção especial para pessoas com deficiência, idosos e suas famílias, em parceria com entidades sociais da área./O objetivo é garantir aos atendidos cidadania plena por meio da integração entre educação, saúde e assistência social./ Para o ministro Osmar Terra, que participou da implementação da unidade, o bom resultado é reflexo de um atendimento diferenciado.
SONORA MINISTRO OSMAR TERRA
LOC: Mãe de Caio, de oito anos e que tem autismo, e de Cauã, de três, a rotina de Jucilúcia Barros de Lima gira em torno do Centro-Dia.
SONORA JUCILÚCIA BARROS DE LIMA - DONA DE CASA
LOC: A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro Osmar Terra também foram ao Centro de Reabilitação do município e visitaram famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz/ Mais informações em cidadania.gov.br.///
Reportagem: André Luiz Gomes (Ministério da Cidadania)